quinta-feira, 8 de julho de 2010

Romeu sem Julieta e Julieta sem Romeu. Como pode ?


Quem não conhece a linda história de Shakespeare né.. E pra falar de Romeu não tem como não falar de Julieta. Acho que é assim que me vejo. Não consigo mais falar sobre mim, sem sequer deixar, nas entrelinhas, algo sobre ele.
Quando se tem alguma coisa e há um afeto sobre ela, o mais difícil, é quando a tiram de você. Sinceramente não acho justo.. Como poderia ser feliz, Romeu, sem sua amada? E a mesma coisa ela sem ele ? Não há explicações que me fazam deixar de acreditar que quando duas vidas se cruzam, por acaso do destino, pode-se haver separação.
Já me dói só de escrever sobre isto. Acho que é um tanto quanto real.. Mas o que ninguém vê é que o que o amor construiu ninguém, nem mesmo a distância de corpos, é capaz de destruir. Têm pessoas que dizem que cansa esperar.. é eu até concordo, mas quem ama, espera. O tempo pode não ser o melhor amigo do mundo, e talvez pode também não ser justo, mas ele é o único depois de Deus capaz de curar feridas. É um efeito tardio, que não adiante ficar esperando soluções de um dia pro outro. Um amor que é real passa por tudo e seria muito bonito só falar de amor e não de dor. Pra ser sincera, nunca vi nenhuma história de amor que não haja sofrimento e separação. Romeu e Julieta não é diferente. Eles sofreram e morreram por amor. Seria muito mais fácil pra nós acreditar em não sofrer né. Eu também pensava assim, até encontrar o meu Romeu. Ah como corrói só de pronunciar seu nome. Só de pensar que hoje tudo o que eu queria é estar nos seus braços. E lembro do que ele me disse um dia : '' Sempre pedi a Deus um conto de fadas, mas não esparava dEle me mandar ROMEU E JULIETA. '' Por que tem que ser assim? Por que pra ser feliz tem que sofrer ? Isso é sinômino de aprendizado ? São perguntas que eu me faço dia após dia mas nunca encontro respostas. Mas o que me deixa em pé ainda é o amor. Porque sei que quando essa tempestade passar, dias melhores virão. E se for preciso eu MORRO POR AMOR.
Jardins sem flores, não são jardins. Flores murchas não podem ser amadas. Lembra-se da flor? Pois bem, ela NUNCA MURCHARÁ.
Acho que o que mais me machuca é o simples fato de não ve-lo, de não falar com ele.. E olha que eu nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta assim de alguém como estou a sentir hoje. Como pode, eu, ser feliz sem ele ? E ele sem mim ? Me responde meu Deus..Porque aqui na Terra não há ser humano capaz de responder-nos. Não vamos desistir, não vamos deixar esse amor ser morto, afinal é verdadeiro. Portanto não há impecilho nenhum que me faça desistir de você, Thiago. Pois tudo o que estiver ao meu alcance, pra sermos eternamente felizes, farei. Mesmo que a felicidade venha à cavalo porque juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e acreditar que o amanhã será brilhante :') Não tenho pressa; estarei a sua espera, a espera da felicidade ao seu lado. Mas me faça um favor ?

'' Romeu leve-me a um lugar onde possamos ficar sozinhos.. ''

Eu te amo, e isso NINGUÉM PODE MUDAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário