sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fortes são aqueles que transformam em luz o que era escuridão.


Todo dia antes de dormir, deito-me e olho pro teto do meu quarto. Vejo um limite entre eu e o céu, e me pego imaginando se um dia '' limites '' acabarão. Quando rezo a Papai, peço sempre paciência e sabedoria pra enxergar quando essa limitação terminará. Acho que é isso que me dá mais força. Nunca fui tão paciênte quanto parece, nunca tive sabedoria suficiente pra lidar com problemas que, sinceramente, pareciam impossíveis. Descreve-la não será fácil, pois nem eu mesma consigo me explicar como a minha vida anda. Parece-me um tanto quanto confuso, as vezes. Vejo-me forte e confiante, outras carente e com medo. Parece que me coloco cara a cara com o limite que está entre eu e ele. Como isso, se Ele sempre me dá o que eu necessito ? É o tipo de pergunta que, infelizmente, eu não seria a melhor pessoa a falar. Mas quando se trata de limites de amar, vejo que é ilimitado. Como diz Mounier: '' Quase se poderia dizer que só existo na medida em que existo para o outro e, no limite: ser é amar ''. Logo, não me vejo mais sem te amar , sem estar ao seu lado, sem ver seu sorriso, seus olhos me olhando, seus beijos. Se tudo isso é tão divido, tão mágico, por que sempre tem um ser que estraga ? Por que o homem sempre acha que o dono do mundo, se na verdade, ele não é nada aqui, somente está de passagem na Terra ? O ser humano tem a mania de achar que pode mandar em tudo e em todos. Não é bem assim, não há ser físico capaz de mandar num coração. Num amor. Não entendo e nunca vou entender como agem. Não sou assim. Não consigo ver injustiças e é assim que eu penso. Não aceito fácil certos limites, a não ser que me prove que esse limite é bom pra mim. POR QUE HÁ UM LIMITE ENTRE EU E O MEU AMOR ? É óbvio que isso não é bom pra mim e está me fazendo sofrer, agora te pergunto: Por quê ? Não tenho que viver dentro dos limites de ninguém, tenho a minha vida e o meu coração ama de acordo com os seus limites. Todavia, não estou ligando pro que achem de mim, essa cara de anjo nunca foi muito o meu forte pra quem em conhece de verdade. VOU ATÉ O FIM DO MUNDO A PÉ, PRA VER A JUSTIÇA ACONTECER. Traduzindo... Vou até o fim do mundo pra te ter comigo novamente, meu anjo.
O que me dá forças, além de Deus claro, é a certeza de que tudo termina da melhor forma para quem tem um coração repleto de sinceridade e boas intenções. Além de , eu estar ciente de que para todo conto de fadas existe um final feliz. Sim, eu acredito em contos de fadas. E não peço somente esses dons pra mim, peço por ti, por nós. Afinal, quando se ama alguém, deixa-se de amar somente a sí e passa a amar junto.
Continuarei me indagando de todas essas perguntas. Olhando pro céu e vendo seu rosto sorrindo pra mim. Até porque são seus olhos que me confortam, seus sonhos que me chamam, você é o meu lugar secreto onde eu posso ser eu mesma, sem limites ! São seus beijos que me salvam, seus abraços que me acalmam.. Até porque o que me limita de ver o céu, quando estou deitada na cama, é um simples Teto. Conosco não vai ser diferente.. O que nos separa hoje, é apenas a distância, porque na verdade meu coração está ai, contigo.

Eu te amo, muito. Nada vai nos separar, porque não existe limite pra te amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário